o samba ainda é na rua

Postado por Dear Lê , segunda-feira, 20 de julho de 2009 20:48


feliz dia do amigo para aqueles que quando estiverem ou estão longe sempre lembrarei ;)

cof cof cof.... desculpa, não posso evitar!


Esse resfriado tá me matando, capaz, o ranho descendo pelo nariz nem incomoda, incomoda é a tosse, e a Dona Célia falando "Helena vá para o plantão, essa tosse é da gripe suína", tento dizer-lhe que "não Célia, não é, não estou com febre, nem dor, nem problemas de caganeira", mas ela me ouve? Oubivíamente não! Pelo menos ganhei uma laranja e ela se preocupa. Amada. Mas só isso que incomoda.



Acho que Caio Fernando Abreu disse uma vez que a vida só vale a pena quando sentimos o vento soprando no rosto (ou algo). Eu não concordo, mas que é um grande prazer sentir é, sentimento de liberdade, onde tudo pode acontecer (c/ diz Lucas Silva e Silva), tava passeando ontem, e bem na hora veio aquele vento gelado de inverno, com aquele céu azul, e todas as pombas voaram. Naquele momento eu senti sim, há momento simples que são muito bons no dia a dia.



Se pá agora estudar história, e nessa manhã pode ser que role café da manhã com o meu Under.


*Música na cabeça: "Hoje o samba saiu, laia laiá, procurando você, quem te viu, quem te vê, quem não a conhece não pode mais ver pra crer, que jamais a esquece não pode reconhecer"

0 Response to "o samba ainda é na rua"