Belo Sebastião

Postado por Dear Lê , sábado, 18 de julho de 2009 23:53

Passei a noite lendo coisas, conversando, lendo coisas e tossindo!



Uma coisa que eu sempre pensei muito foi à respeito de como eu sou, que eu não deveria ser de tal jeito, pois minhas amigas não eram assim. Uma coisa que sempre me preocupei é a questão de ser eu mesma, não estou dizendo que eu sou a mesma com todo mundo, mas sim que eu sou eu, quando falo com alguém falo a pior merda, defeitos, tiro com a minha cara, essas coisas, nunca, nunca mesmo escondi algo de mim, sou indiscreta mesmo. Um exemplo ótimo de algo, é que a caracterisitca das pessoas ao meu redor, é que não falam tanto sobre o que sente, o que pensa e o que acontece, e eu não sou assim, eu sempre falo o que eu sinto na hora, procuro ajuda na hora, falo e pronto. É raro hesitar que eu vá conversar, e falar sobre!
Várias vezes achei que era errado, pelos outros não serem assim (não sei se é porque não sei lidar com meus problemas, ou o que), mas sou assim. "Sempre contei o que estava sentindo na hora. Não consigo fugir disso."




To com aquele sentimento intenso de felicidade. Meu coração está transbordando, será tudo novo, terei metas, rotinas, mudanças, e quer saber? Tentarei ser feliz, sem nostalgias prejudiciais!



Vontade de passear de manhã, no frio, tomanho um chá e jogando conversa fora. Quer saber, se brincar faço mesmo, virar a noite é um plano nesse momento, saudades da boêmía da minha vida! Juras.




*Tomara que toda essa intensidade não prejudique meu humor hoje!


0 Response to "Belo Sebastião"