se eu fosse um sentimento, seria ansiedade

Postado por Dear Lê , terça-feira, 18 de agosto de 2009 18:31

Hoje me senti como se fosse conhecer uma nova sogra. Queria era aprovação. Conheci a mãe do Paci (um dos caras que vai morar comigo) e diz ele que fui aprovadíssima.
Junto com a mãe, conheci também o Paci em si , o cara é bem legal e querido, também é tímido. Ficamos todos 1 hora e pouco falando sobre o que precisa, o que comprar, o que levar, o que fazer e conversas banais. Em geral tudo ocorreu bem (quem me conhece bem, sabe que pais me odeiam).

Pelos planejamentos e previsões futuras irei ter uma vida ocupada (pela primeira vez), ganharei mais dinheiro que em POA mas também gastarei muito mais. Pela primeira vez irei andar de bus todos os dias, e também farei academia. Descobri que duas quadras de onde vou morar têm um café/doceria que é muito boa, futura diabética, certo!
O AP parece ser muito legal, morarei em um lar verdadeiro (que óbvio não será um lar), digo verdadeiro porque tem tudo, e terá mais.
Não estou com vontade de ir pra POA, não sei porque, talvez porque eu tenha medo ou porque eu to conseguindo deixar certas coisas pra trás. Mas das minhas gurias eu sempre tenho falta, e claro, do Sid né!

Perguntei pro Lê (meu melhor amigo em Pelotas) se tinha muita festa, e infelizmente falou que sim, que tem muita festa, Pô, é universidade, o que eu tava pensando né? E sabem que eu não resisto à uma boa festa e cerveja.

Amanhã irei ver carro (óbvio que não pra mim - apesar que implorei um KA pro meu pai =P), e meu novo quarto.
Ai, to tão ansiosa pra minha nova vida, pessoas novas e uma cidade nova. Polamor. =S

0 Response to "se eu fosse um sentimento, seria ansiedade"