resumo e tal

Postado por Dear Lê , domingo, 9 de agosto de 2009 12:06

E hoje é dia dos pais, feliz seja esse dia pro meu pai, o melhor pai do mundo, sem dúvida nenhuma.
Como eu não tenho grana pra comprar presente pra ele, fiz um musse de chocolate (tri bão) e uma torta de maçã (boa também).

Bom, estou em Ijuí faz uma semana e 10 horas, e tá bom, nada comparado com POA, mas é bom ficar comendo coisas boas (e ter o que comer), ver TV por assinatura (vício) e não precisar (muito) dar de dona de casa. Amo mimo.

Engordei de novo, mas prometo emagrecer.

Pelotas:
Achei lugar pra morar, terei meu quarto, poderei receber visitas (tanto homem quanto mulher), mas é proibido dormir. Morarei com um monte de gurias (arg).
Mandei meu amigo perguntar prum professor da UFPEL se só com 23 eu passaria no vestibular, disseram que sim, só não zerar a redação. Não creio que zerei.
*Ju, o prédio é do lado do Tigrão, onde compramos fósforos.


Bom, sexta foi meio que voltar ao passado e tal, mas o Maca (e mais gente) me chamou de adulta, que eu tava com cara de mãe solteira (Jonatan se mete e diz: "Bah, eu ja peguei uma solteirona"), figuras. Ir no Absoluto foi estranho, não porque eu não ia faz tempo, mas porque eu não conhecia ninguém, antigamente só tinha gente conhecida, dessa vez só uns 20.


A internet aqui de casa é uma bosta, só consigo entrar no blog, gmail, orkut e MSN. Só!


Cirurgia da mãe foi marcada pro dia 21, amém (visto que esse amém é no termo tradução 'assim seja', não no religioso - vocês entenderam HAHA).


Cafuné, partiu?



PS: Ney Matogroso é bom pa carai (viciada).

0 Response to "resumo e tal"