o novo

Postado por Dear Lê , segunda-feira, 19 de outubro de 2009 23:56


Eu já comecei tantas vezes dizendo que esse blog tá abandonado, mas é verdade, ele tá, e eu só venho postar aqui porque eu não quero ele assim à todo momento. =P

Buenas, na última vez que postei, eu ainda não tinha vindo pra cá, Pelotas, a cidade dos doces e dos viados. E na realidade, em um mês aqui, eu vi mais viado que eu vi em um ano em POA.
A cidade é úmida (sim, é a segunda cidade mais úmida do mundo), velha, abandonada, reta e cheia de cachorro (e suas merdas). Maaaas tem pessoas muito legais, a noite é perfeita e o melhor de tudo: a cerveja tem o preço de R$ 2,00 ou R$2,50, logo, tudo fica mais feliz e brilhante, como se tivesse sol todos os dias.
Estou fazendo parte do DA do curso, nada de mais, mas é algo a mais. Me sinto mais responsável. To sendo mais responsável. Tenho me estressado muito com o direito de estudar o que quero, e com a preocupação disso. Tentar fazer um monte de gente se envolver, sem entender a seriedade da questão. E fazer uma mini palestra no bar mais barato bebada explicando a situação, com a amiga conseguindo várias assinaturas.
Sei que fiz amigos especiais, que vão durar. Que toda vez que os vejo me da vontade de sorrir e rir. Aliás, estou há um mês de pleno bom humor.

Aqui já sou a Tia Nena, já sou troiana, já sou mau caráter, já to na busca dos 300, já tomei fogo, já corri, já ajudei a subirem no muro, já desabafei, já chorei pela vó, já fumei uma carteira seguida, já tive paixonite, já sou xodó, já sou melhor amiga, já tenho parceiro de sinuca, já tenho um pseudo-irmão, já fiz merda, já gargalhei, já passei 40 horas sem dormir, já dancei até o chão, já passei a noite no DCE, já fiquei sem dinheiro, já fui seguida, já trovei (o idiota não percebeu), já peguei veterano, já iniciei um namoro (não meu), já terminei um namoro (não meu), já passei uma tarde limpando a casa ao som dos Beatles, já sou bem mais responsável, já tive reunião com o reitor, já sou odiada (sem motivos), já fui bebada na cafeteria às 11 da manhã, já conheci o cara mais lindo da minha vida, já caminhei 8 km em um dia, já fiquei feliz por ler um e-mail, já ganhei no truco, já dormi (de dormir) com o Lê, já troquei o dia pela noite, já fiz muita coisa em um mês, e ainda sim, sinto falta de muita gente, mas não sinto mais nenhum vazio. ;)

2 Response to "o novo"

Cristina Says:

eu sorri sozinha aqui após ler isso :)
JÁ te amo faz muito tempo :P