=)
Postado por Dear Lê , segunda-feira, 4 de maio de 2009 17:30
Bom, hoje recebi uma má notícia, uma guria que foi uma grande amiga minha, faleceu hoje as 9 da manhã, após 60 dias de cama, com seu coração falhado, ele parou definitivamente hoje!
A história é a seguinte, a Tainá sempre foi uma guria muito alegre, simpática, de personalidade forte, amiga, legal e tinha lúpus. O pastor da Igreja Universal prometeu à ela que iria curá-la, e ela acreditou, assim, parando de tomar os remédios que se precisa pra doença, me encontrei com ela em novembro, eu nunca tinha visto ela tão bem, tava feliz, dizendo estar curada, feliz com Deus. Eu estranhei né, pô, lúpus é uma doença muito séria e a mina se cura assim, do nada, "que Deus poderoso" pensei. Pois é, há um mês atrás descubro que ela estava mal, como já disse, definhando na cama, precisando urgentemente de transplante de coração, que não conseguiu, e veio a falecer.
Pois agora se vê como é, a merda do pastor promete curar a guria, fazendo parar de tomar remédio. Uma lavagem cerebral bem feita ao meu ver, e faz que mãe, 3 irmãos, avós, amigos percam alguém tão especial!
Eu ainda não acredito, é homícidio, é crime, e nada vai resolver, pois é a Universal. Só sei que minhas lembranças com a Tainá vão ficar guardadas, e ainda bem que são todas dela com um sorriso! Alguém que já amei muito!
nossa isso foi revoltante mesmo. MUITO REVOLTANTE. Quando uma guria de 9 anos é estuprada e fica gravida, ela não pode fazer o aborto pq é considerado homicidio pela igreja. Queria saber o que achariam dessa historia.