Cirurgia
Postado por Dear Lê , quarta-feira, 30 de abril de 2008 14:14
Cheguei lá ao meio dia e 10, um funcionário nos acompanhou até a sala de espera do lugar, fui convidada pela secretária a entrar, quando abri a porta tinha uma enfermeira muito simpática me esperando com roupas verdes nas mãos. Com um sorriso ela simplesmente falou " hoje é o dia da Helena" (pois eu era a terceira Helena daquele dia), logo também falou que era para esperar a outra Helena sair do banheiro para me trocar, e me avisou que eu teria que tirar toda roupa (SIM), toda mesmo, sem nada (ao contrário do que minha mãe falava: "claro que tu vai poder ficar de calcinha"), então pus uma camisola aberta nas costas. Cheguei na primeira sala e tinha 3 enfermeiras, uma delas logo tirou as mangas da camisola, e já olhou meus peitos, e outra baixou toda para por os meus eletrodos, um em cima de cada seio, e outro abaixo de cada seio, me senti muito confortável, óbvio! Então depois de um tempo me mudaram de sala, fui para a sala onde seria a cirurgia, fui levada por duas enfermeiras e um enfermeiro (bonito), logo quando cheguei tive que mudar de cama, da de repouso tive que ira para a de cirurgia, eu com aquela camisola aberta atrás e o enfermeiro ali junto (todo mundo sabe como eu tenho vergonha, complexo), mas deu tudo certo.
Então chegou o anestesista (a melhor parte), ele botou uns 3 miligramas no coisinha do soro (eu botei soro), gente, em 10 segundos eu tava dando risada sozinha e me senti na era psicodélica. Logo chegou a minha médica Liliana e botou uma máscara, um troço amarelo no meu olho, e deu, menos de um minuto de cirurgia.
Então tive que mudar de cama novamente, para poder ir pra ala de repouso, mas antes tive que tirar os eletrodos, e adivinha quem tirou? É, eu consciente e tal, e o enfermeiro bonito tirou meus eletrodos.
Então fui dormir uma meia hora e descobri que teria que ficar até umas 5 horas e meia no hospital, sendo arressem 3 e meia quando me informaram que eu só poderia sair quando o próximo anestesista chegasse, as 5 e meia, e o enfermeiro ficou lá junto a maior parte do tempo, então pedi para chamarem meu pai. Ele veio, e ficou o resto do tempo comigo, detalhe, ele perguntou pra mi mquanto tempo durou a cirurgia, e como eu já falei, disse que um minuto no máximo, e os enfermeiro pegou e disse que durou uns 15 minutos.
O que interessa é que fiquei lá 5 horas, morrendo de tédio! No momento estou demorando para escrever por estou cega de um olho (ele ta tapado). Mas foi bem massa, foi a maior emoção compara aos últimos tempos. Um cara bonitinho pegou nos meus peitos!
AHGuahAUhauHu
Hoje de noite assistirei John Lennon ao vivo em Toronto, he rules!!!!!!
às que guria!! pelada na frente da galera, quem diria!! :p
uahauauah
capaz, que bom que foi tudo bem. :)
beijo