Pois é né...

Postado por Dear Lê , domingo, 10 de fevereiro de 2008 04:43


Buenas, lá vai eu de novo com essa deprê toda, mas não consigo evitar, o que será? Nem eu agüento mais. Pois bem, desta vez, é porque eu sinto que algo está acabando, e se não está acabando é por que vai ficar muito distante, e também estou me sentindo incapaz e com medo, quando percebo isso durate os dias, começo a chorar. Estranho não? Mas ainda não sei qual é o real motivo, só sinto. Sabe né, o coração sabe de coisas que o cérebro não pode entender!

HAuahUAHauHAu

Pois bem, hoje tem churras aqui, e minhas mãos estão cheirando a alho, por causa dos pães com alho arressém feitos, e tudo o que eu queria era a receita do pai do Affonso (coisa de deus grego), sorte da Paulinha, que para ela o pai dele é capaz de revelar "A VERDADE" - que exagero da minha parte.

E outra coisa: Andam falando muito da beatlemania esses últimos tempos (deve ser por causa da música no espaço), e eu fico triste que não tenha recursos para ser uma verdadeira beatlemaníaca (apesar do meu amor ser hiper super mega grande pelos fab), pois na real eu queria ser colecionadora, como um fã clássico qualquer - mas acho que normal demais pra mim! :P

"I love you, I love you, I love yooou, that's all i've got to say"


PS: falei que ando sensível!

0 Response to "Pois é né..."