O.O
Ontem teve posão aqui em casa, que foi legal, chegamos a uma parte da noite em que ficamos completamente foras, como se nós tivesse completamente chapadas. Várias fotos, galinha escabelada, Duda sapateando na frente de uma rã (a rã assassina), e Varque cantando muito ae ê ê ê. A Joca não foi de novo, uma pena, a Paula e a Isa pareciam beudas o tempo todo, e a Ana R. veio. \0/
Só sei que foi massa, dormi as 9 acordei as 2, mas to show.
Finalmente achei uma banda que eu sempre quis achar, recomendo Badly Drawn Boy, sempre adorei e só dessa vez fui procurar. Pena que só achei duas música, mas são as que eu queria. Sei lá, também estou num período de admiração por Charles Chaplin.
xD
Então falaremos de mim, coisa que eu não faço à um tempo já no blog, sei lá, estou com aquela sensação de ser livre, ou respirar algo novo, ou uma sensação de novidade, ouvindo uma boa música como trilha sonora, algo comédia romântica.
É nessas horas que Ijuí parece ser mais agonizante sabe? Eu tenho vontade de estar em POA novamente, na minha janela, ouvindo o jazz do vizinho, sentindo o cheiro de churrasquinho e olhando pra padaria que eu já me esqueci o nome. Mas o cheiro de uma cidade nova é algo único quando você sente pela primeira vez. Eu sou uma pessoa muito de sentido, eu sinto a vibração, o cheiro, a sensação do momento, o som, pequenos detalhes, que esses realmente são difíceis de esquecer, pois são esses que realmente se guarda, e quando menos se espera todos essas coisas sentidas voltam à tona. Não sei como explicar, mas é algo muito agonizante, pois bate a saudade do momento. É quase a sensação de borboletas no estômago, mas são borboletas no esôfago.
HhauHAuahAUHaU
Só sei que como dizia Chaplin, e concordo com ele completamente, pois eu e meu pensamento nos entendemos: "No fim, tudo é uma piada"
:P
Eu tinha que fazer uma homenagem para a Cris, uma das minhas melhores amigas desde 2003. Cara, eu ainda lembro como eu conheci ela, no cinema (que deus o tenha :P) oferecendo uma pipoca, daí meio que a gente se acertou e quando ver eu estava num posão no dia 31 de outubro na casa dela. E eis que inicia uma bela amizade. aHAUahUAHuH
E depois de um tempo ela entra no nosso grupo de amigos e tal, e ela vira uma das nossas.
Bom, a Cris e eu nos acertamos por termos muitas coisas em comum, tinha épocas que era praticamente 24 horas por dia com ela, como eu e meu pai almoçava no Kuchak e depois de comer era só ir ao lado, que nós ficavamos ouvindo "Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre serááá", ela pensando no Di e eu no Roger.
E depois veio 2005, que nós tivemos uma certa noite, e MEIO que marcou nossas vidas, eu me apaixonei perdidamente e ela até hoje não sei o que sentiu (hauahaua), e viramos umas crias obsecadas. Cara, se lembra? Não tinha quem nos compreendia, só nós entendiamos a magia que aquela noite teve não? Foi um tempo muito bom, um tempo de experiências, de várias coisas na real, até do nosso afastamento, mas depois de um tempo voltamos com tudo, best friends again.
Que pena que não tivemos mais tempo, sei lá, seria legal ter você por perto, não tão longe, tu podia ter escolhido Santa Catarina, Pelotas, mas nããão "eu quero Campinas e descobrir a cura da AIDS". Então fique com sua descoberta que eu fico com os gaúchos. ahUAHauHAuaHU
Sim! Estou entrando em fase de negação e revolta ao MESMO TEMPO!
Mas sério Cris, quero que saiba que vou sentir muito sua falta, de jogar QI e canastra (apesar que eu sei que a canastra é seu e da Tatinha), mas a gente jogou um monte também, e o QI vou lembrar muito de ti, sério. E das nossas caminhadas, só tentando cantar músicas da Disney ou César e Rogério que a gente nunca se lembra.
Se fosse para descrever nossa amizade eu descreveria como uma montanha russa, cheio de altos e baixos, e intensa (pois nó duas temos gênios muito fortes, o que intensifica o troço) sei lá, eu só sei que é a montanha russa mais linda que tem.
Eu ainda não sei como eu vou viver meio ano sem te ver, se pá é mais, só sei que TE AMO nega. Agradeço por tudo que você me deu, pela sua mãe que é um anjo, sua irmã cara, o maior amor do mundo, e seu pai ( eu gosto dele) sempre implicando contigo, vou sentir saudades disso. Mas especialmente de você.
Barbaridade tchê, coisa mais boa!
Feliz aniversário para George Harrison, que hoje estaria fazendo 65 anos.
Fico tão triste que ele não esteja mais aqui, eu acho que ele era o mais fera dos 4, não sei porque, acho que o que ele tinha de quieto tinha de talento, e ele consegue ser tão cínico, estou até dando risada das coisas que to lembrando aqui que ele falava.
Vou falar aqui por que George é o cara:
- Porque ele compôs While My Guitas Gently Weeps
- Pois dos 4, foi o único que ficou mais lindo cada vez que envelhecia (legítimo vinho, não?)
- Ele é do signo de peixes
- Ele diz que os Beatles inventaram a MTV
- Pois ele falou que as Spice Girls são muito talentosas se botar a TV no mudo
- Porque ele fazia os piores clipes com as melhores músicas
- Porque ele me faz sentir melhor
- Ele tem uam voz muito massa
- Ele que teve a idéia do "LOVE" do Cirque du Soleil
- Porque ele não acabou a amizade com o Eric Clapton quando ele pegou a mulher do George
- Porque ele é inglês, logo tem sotaque inglês
- Pois as composições dele eram muito únicas
- Pois ele é um Beatle
E muiiiitooo mais que não estou com vontade de ficar um ano escrevendo aqui.
Mudando de assunto, estou sem nenhum assunto, só estou preocupada que estou tendo pensamentos nunca tidos antes.
PS: Edith Piaf: a voz, ela, a música e o filme, é tudo maravilhoso!
Well people, it sucks! In my birthday i'm going to sleep.
ahAUhaUHuahUA
Oasis- Cigarettes and Alcohol
Is it my imagination
Or have I finally found something worth living for?
I was looking for some action
But all I found was cigarettes and alcohol
You could wait for a lifetime
To spend your days in the sunshine
You might as well do the white line
Cos when it comes on top . . .
You gotta make it happen!
Is it worth the aggravation
To find yourself a job when there's nothing worth
working for?
It's a crazy situation
But all I need are cigarettes and alcohol!
You could wait for a lifetime
To spend your days in the sunshine
You might as well do the white line
Cos when it comes on top . . .
You gotta make it happen!
Oh yeah! Essa vai pra Isa.
Bem, estava eu pela vigésima vez ouvindo "God" do John Lennon e tem uma parte que ele fala "I don't believe in Beatles", e tipo, toda a música é em torno de coisas que ele não acredita mais, e então cheguei a uma conclusão: Como um beatlemaníaco pode ser John "Lenníaco"?, no momento em que alguém que trabalhou nos Beatles, desmerece e ofende os outros integrantes dos Beatles, e cmeça ser tão cético sobre algo que foi tão único, não deveria ter o respeito dos próprios beatlemaníacos. Não que eu seja assim, mas é que é uma observação bastante relevante. Mas isso só serve para beatlemaníacos, pois quem não é maníaco o suficiente, não se importa por algo tão inútil.
Então esse é o meu pensamento de hoje, fâs dos Beatles não podem vangloriar totalmente John Lennon.
PS:Paulo querido, não me mata por isso! xD
Primeiramente digo que não se deve tomar litros de Whiskey e misturar com mais litros de vodka, resultado: litros de vômito, seguido de um desmaio no banheiro de uma hora e pouco.
E em seguida falo que ontem de noite foi tri divertido, trova de violão, cantamos um monte, fizemos montinho (ahuaahauhaau), o Tuco fez músicas legais dos professores, o Paulinho tem voz linda, vi casal pelado e a cama não tem colchão!
Altos desabafos com a Cristina, uma certa crise de saudosismo, coisa básica.
Amigas as vezes atrapalham, ou será a consciência? Pois é, que pena que atrapalham.
Acho que falei com Deus, e foi muito massa, ele abriu minha mente, ou será que foi o whiskey?
(como estou cheia de dúvidas hoje!)
There's no butterflys in my stomak, yeah! And yes, i'm a excited girl. ; )
Essa é minha deixa, Cris te amo!
Borboletas no estômago novamente???? Nááááá, just a fool girl excited!
Caminhei sozinha hoje, isso quer dizer que vou passar na UFRGS (eu me entendo)!
:D
Bem, estou aqui sem sono (novamente), em plena 4:40 minutos da madrugada, e só faz 10 horas que estou acordada, põe saco, e não tem nada para ver na TV, meus olhos doem para mim ler, e vim para o PC (meu olhos ardem) e resolvi jogar tarô, e deus os seguintes resultados, ah, só não vou falar as perguntas, mas vou deixar as respostas:
O DEZ DE PAUS
A carta invertida: Dissabores
Procure apoio em um amigo sincero, pois necessitará de sua ajuda para enfrentar as incertezas e dificuldades que o rodeiam. Não tente assumir responsabilidades que não lhe correspondem, pois poderá enfrentar riscos irremediáveis.
O CAVALEIRO DE COPAS
A carta em pé: Chegada
Seu futuro se apresenta rico em acontecimentos no campo do trabalho. Todos os desafios enfrentados tenderão a ser proveitosos. Graças à sua iniciativa e à sua impressionante força de vontade, as suas metas deverão ser atingidas com louvor.
A IMPERATRIZ
A carta invertida:
Quando aparece invertido, este arcano tem suas qualidades essenciais desvirtuadas. Enseja, portanto, a malícia, a falsidade e a afetação, assim como o despotismo, a apatia e a lentidão mental. Denotará, portanto, a superficialidade, os julgamentos levianos e a incapacidade de reconhecer os próprios erros. Nesta posição, os objetivos do indivíduo tendem a ser frustrados devido a obstáculos que nascem da falta de planemento, da fantasia e do descuido.
Pois é né, preferia que não tivesse dado esse último. mas nada que vá interferir nas coisas, pelo menos espero que não. Já são 4:46, e vou lá embaixo, daqui a pouco começa "Em Busca da Verdade", que é buscas arqueológicas e tal, muito massa, e o cara que faz é muito gostoso (Josh Bernstein), na foto ali em cima ele pode nem ser tanto, mas na real ele é(na minha vida real), pena que é muito velho, senão quando eu virasse arqueóloga eu iria casar com ele. :D
O que é realmente estranho, pois eu acho que um dia encontrarei Tiziano Ferro pelas ruas italianas e casarei com ele, ele é só 10 anos mais velho que eu, pode dar certo né? O Josh já é 19 anos mais velho que eu, aí fica mais difícil.
Desculpa, eu não sei mais o que eu estou falando, é a noite que me deixa com sintomas de "chapadesa", mas vai saber.
"It's the next best thing to be, free as a bird"
Postado por
Dear Lê
18:06
Pois é tchê, a vida ta igual, dormi até as 6:25 da tarde. A Cris dormiu aqui em casa, foi massa, altos estudos (literalmente-ou não?). o engraçado é que fomos dar uma caminhada as duas da manhã, e acabei parando na casa do vizinho, no senhor Daniel Basso, estranho, para minha pessoa.
Semana que vem tem café, masá. Eu gosto de café, e você?
Dê-me forças ó senhor (só eu sei para que).
Que sonho hoje, chegou a ser triste...aquelas coisas de um grupo de amigas falando de separação e chorando em grupo!
ahUAHauHAuhU
Cara, como eu amo a voz do Dean Martin, as vezes me pergunto: "será que prefiro Dean do que Sinatra?", capaz, nem é verdade, me perguntei só agora.Acho que hoje estou com um humor melhor que o de ontem. Acreditam que ontem de noite eu comi mais de meio pote de sorvete em uns 20 minutos? Pois é, falei que eu estava deprê. Conseqüência: só passei mais mal depois (não consigo sentir cheiro de sorvete).
Foto do Glauber, para quem quiser ver minha barriga enoooorme, é algo que acontece, não consigo explicar, minha barriga normalmente não é grande, é até pequena, mas dêem uma olhada: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3615746519806690080&pid=1202853326256&aid=1202490694
Pois é galera, cervejas acumuladas a parte, que eu tenha forças ó senhor(só eu sei do que estou falando)!
PS: café do RU, coimaboa, faltafaz!
Buenas, lá vai eu de novo com essa deprê toda, mas não consigo evitar, o que será? Nem eu agüento mais. Pois bem, desta vez, é porque eu sinto que algo está acabando, e se não está acabando é por que vai ficar muito distante, e também estou me sentindo incapaz e com medo, quando percebo isso durate os dias, começo a chorar. Estranho não? Mas ainda não sei qual é o real motivo, só sinto. Sabe né, o coração sabe de coisas que o cérebro não pode entender!
HAuahUAHauHAu
Pois bem, hoje tem churras aqui, e minhas mãos estão cheirando a alho, por causa dos pães com alho arressém feitos, e tudo o que eu queria era a receita do pai do Affonso (coisa de deus grego), sorte da Paulinha, que para ela o pai dele é capaz de revelar "A VERDADE" - que exagero da minha parte.
E outra coisa: Andam falando muito da beatlemania esses últimos tempos (deve ser por causa da música no espaço), e eu fico triste que não tenha recursos para ser uma verdadeira beatlemaníaca (apesar do meu amor ser hiper super mega grande pelos fab), pois na real eu queria ser colecionadora, como um fã clássico qualquer - mas acho que normal demais pra mim! :P
"I love you, I love you, I love yooou, that's all i've got to say"
PS: falei que ando sensível!
Bem, daqui um mês farei 18, e tinha em vista passar em Porto Alegre. Então fui falar com meu pai sobre, para ver se eu tinha chance. Então perguntei assim:
- Pai? Eu tenho chances de passar meu aniversário em POA?
Então ele disse:
- Claro, se você se esforçar e estudar, concerteza!
Então eu fiquei confusa "o que tem a ver eu estudar?", primeiro achei que ele iria deixar eu ir morar agora. Então eu perguntei o que ele tinha entendido, e ele falou:
-Você não falou "Pai, eu tenho chance de entrar em uma universidade boa?".
Cara, ele me mata de rir quando ele não entende o que eu falo.
Mas o que interessa é que eu fiquei tri magoada, poi ele falou que não tinha em vista jeito de eu ir para POA.
Cara, com quem eu vou passar meu aniversário? A Ju, a Cris, a Isa, a Duda não estarão em ijuí, as outras amigas tão casadas (a maioria), não vai ter graça, vai ser triste. Quase chorei, de tão magoada. Queria muito passar em POA meu 18 anos, mas não vou. Aposto que vou ficar em casa sozinha sem fazer nada.
Sim! E sou dramática. xD
Pequenas razões para eu amar ela:
* eu gostei dela desde a primeira vez que a vi
* eu adorava quando elas mal sabia falar português e errava tudo
* eu sempre adorei o macacão amarelo florido e o vestido de boneca
* ela inventou asterixbol
* ela é a guria que tornava a brincadeira mais idiota na mais legal (falar com flores)
* ela era afogada na piscina junto comigo
* o jeito que ela me consola é o melhor
* de como a gente brincava com os desenhos da moda
* de jogar canastra
* como ela sempre adorou chiclé
* adoro o jeito que ela gospe
* o jeito que ela fala é o mais fofo
* ela me aguentava todos os dias a uma hora da tarde falando sobre os detalhes do meu dia
* de nós dançando na frente da TV
* de nós apresentando as danças para os pais
* de nós fazendo trabalho de telemensagem, por $ o,50
* sempre adorei o jeito de ela ser tão madura e tão menina
* eu realmente acho ela a guria mais perfeita que eu conheço
* adoro o fato de ela ser o oposto de mim
* eu adorava os óculos da Mônica, que eram coloridos
* em como a gente ficava excitada para pegar pitangas do lado
* como a gente tinha nojo das baratas embaixo das pedras
* em como ela falava que deus era idual Kurt, e o Kurt era igual eu
* o fato de ser tão legal conversar sobre seriados
* ela ser minha parceira de cantar músicas em inglês
* como ela adora ovelha
* e como ela consegue ta de bem comigo
* de virar a noite e só conversar em inglês
* de ver os pôr-do-sol na AABB
* e de chorar que nem o friens
Sério, eu odeio ter sido uma vaca com a pessoa que menos merecesse que eu fosse uma, really, sorry sister! ; )
Eu sei que são coisas que a gente sempre lembra, mas o que vale é a intensão.
Espero que tu veja isso, eeee que eu realmente sinto o que a gente falou lá na rodoviária de amor ou amizade, e que nunca mais peço para vc cheirar meu dedo (meu deus), e que fique claro que eu nunca dei a desculpa da bebida, eu tenho noção do que eu possa ter feito e eu arco com as consequências.
Postado por
Dear Lê
08:32
Cara, realmente: QUE SOCO EM MIM!
Besteiras de ontem:
* eu falei pro Rambo que eu era afim dele
* ficar amiga de um médico
* chorar por causa da minha mãe (o pior)
* Falar para a Pri que o Rogê era mais meu amigo que ela
* brigar com a Ju, e por que raios de motivo?
* ser uma chata, muito chata
e cara, se tem mais eu não lembro...mas desculpas!
AHuaHAUhaUAHauHAUhaU
Hoje faz 40 anos que uma das músicas mais lindas dos "The Beatles" foi feite. Eu uma das que os caras deviam estar mais chapada quando escreveram! xD
E fique claro, que a versão de 40 anos é melhor que a do Anthology, que é de 1994.
Detalhe, em homenagem à datas comemorativas da Nasa e aos 40 anos da música, botaram no espaço essa música, e será ouvidá a daqui uns 360 ou 460 anos, em não sei que lugar. (que viagem isso cara)
Vou deixar a letra dela aqui - botei o (ja) ao lado do guru deva, pq se esqueceram de por:
The Beatles - Across The Universe Lennon / McCartney
Words are flowing out like endless rain into a paper
cup,
They slither wildly as they slip away across the
universe.
Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my
opened mind,
Possessing and caressing me.
Glória ao maestro do Universo. Om.
(ja)(guru)(deva)
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Images of broken light which dance before me like a
million eyes,
They call me on and on across the universe.
Thoughts meander like a restless wind inside a letter
box,
They tumble blindly as they make their way across the
universe
Glória ao maestro do Universo. Om.
(ja)(guru)(deva)
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Sounds of laughter, shades of love are ringing
through
my opened ears
Inciting and inviting me.
Limitless undying love, which shines around me like a
million suns,
And calls me on and on across the universe
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Cara, diga-se de passagem que já estou com feridas na boca (aquelas coisas do estômago e tal), se pá,amanhã ja estou bolinhas vermelhas pelo meu corpo. xD
Ontem eu passei mal, mas não de beber muitooooo, mas sim de mal mesmo, cheguei a dormir uma meia hora no barranco do lugar, e provável que esteja com uma gripe horrível. Voltei as 5:30, não fui embora de a pé como tinha prometido ao Gordo.
Os outros dias de carnaval, como posso dizer? Foi uma bebedeira total, beijei muito, e não sei quem, uns vieram me contar até, não sei se acredito. Eu caí uns 2293723874932857 tombos, e levava pessoas junto comigo, estou completamente roxa, e não consigo caminhar sem querer chorar.
Tive ontem um pequeno momento TPM, por que um certo Glau levantou minha saia e mostrou minha bunda para outros guris (UI). ¬¬
O Manuba tinha que comer a Isa, mas ela não quis (RATIOU)
Eu amo o Andréé, meu filho preferido, e adorei meu novo amigo que me conhece dos meus rastros de latinhas de antártica, e claro, não lembro dele.
Bah tchê! Eu também quero transar, todas estão transando, menos eu. :P
Ju: Estou ansiosa para fazer a transfusão de água!
Isa: Incrivo, ele é tão igual ao pai no psicólogo, e tão diferente do físico.
Carol: Estou ansiosa para ver o video (Rúbia, Rúbia)
Cris: Te amo minha amiga, estou incrivelmente feliz por você.
Bloco: Eu sou tão NA BOA, que até meu pentelhos são azuis.
Para encerrar, estou a caminho da morte, ou algo muito parecido.
Então, hoje começa o tão esperado carnaval. Ontem ja deu pra sentir um gostinho dele, já tinha me esquecido o quão divertido ele é, ainda mais quando se está com as amigas perfeitas, apesar que poderia ter mais dessas amigas!
Talvez tenha feito umas coisas que eu preferia não ter feito, mas que na hora eu tava afim de fazer. Vi alguns amigos que eu não via a um tempo, tava até me batendo saudades. Vi minha Isa querida que ilumina meus dias (10 vezes ainda ¬¬).
Aqui vai uma música que anima meus 5 dias de fevereiro:
"Soooou
Sou do NA BOA eu sou
Ficar mamado eu vou
E depois eu vou chamar HUGO HUGO!"