Postado por Dear Lê , domingo, 27 de janeiro de 2008 17:22


Eu estava pensando aqui com os meus botões sobre ter irmãos, e me bateu uma deprê por eu não ter nenhum. Eu nunca achei que fosse tão importante ter irmãos (apesar de a Nanda fazer falta até hoje, eu nunca soube o que é exatamente ter um irmão), até o dia em que eu ouvi a música Filtro Solar, pois tem uma parte dela que diz assim "Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro", então me dei conta e me perguntei "quem é que vai ser a ponte do meu passado? e quem vai me apoiar no futuro?" eu ja sei a resposta - ninguém!


Eu sei que tenho amigas de verdade e todo aquele blá blá blá, mas são amigas, quem sabe quando iremos nos afastar? Então fiquei pensando, pensando, e me dei conta que eu sempre achei que tinha uma irmã (pelo menos sempre a considerei como uma), mas quanto mais velhas ficamos, mais percebi que não somos, que eu sou o terceiro plano, isso faz dois anos pra mais, pois ela tem os próprios irmãos, e por mais que eu quisesse, é eles que ela ama mais.


No momento em que me dei conta disso, me senti tão sozinha, tão sem ter com quem falar, como diz a Isa "uma pessoa com quem falar sobre os problemas de família e entender exatamente o que tu sente", isso eu nunca vou ter.


Enquanto isso com meus copos de cerveja vou brindando com minhas amigas a beleza que a vida!

3 Response to " "

Isa Says:

É nóis na falta de ermão! ;)

Anônimo Says:

Minha irmã é tua irmã tmb! :D
(a mais pra dizer q eu não sou tua irmã......haha)
mas nóis semo irmã de coração,
pq nóis tem uns problema meio que parecido :P

Anônimo Says:

Ah, prazer, כяکٱ *
uaiehuahaei