Não sei nem o que falar o que foram esses últimos dois dias, anteontem eu fui a pessoa mais impaciente do mundo, ontem parece que nada aconteceu, um longo sonho, e claro: com muita impaciência.
Sinto muito por quem teve que me aguentar. Amanhã vou estar feliz, pois minha parceira de orgasmos no ouvido vai chegar (e não é você Paula, é a outra).
Rolo, penso, resisto. Não consigo não resistir, eles querem ficar abertos.
Eu estava pensando aqui com os meus botões sobre ter irmãos, e me bateu uma deprê por eu não ter nenhum. Eu nunca achei que fosse tão importante ter irmãos (apesar de a Nanda fazer falta até hoje, eu nunca soube o que é exatamente ter um irmão), até o dia em que eu ouvi a música Filtro Solar, pois tem uma parte dela que diz assim "Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro", então me dei conta e me perguntei "quem é que vai ser a ponte do meu passado? e quem vai me apoiar no futuro?" eu ja sei a resposta - ninguém!
Eu sei que tenho amigas de verdade e todo aquele blá blá blá, mas são amigas, quem sabe quando iremos nos afastar? Então fiquei pensando, pensando, e me dei conta que eu sempre achei que tinha uma irmã (pelo menos sempre a considerei como uma), mas quanto mais velhas ficamos, mais percebi que não somos, que eu sou o terceiro plano, isso faz dois anos pra mais, pois ela tem os próprios irmãos, e por mais que eu quisesse, é eles que ela ama mais.
No momento em que me dei conta disso, me senti tão sozinha, tão sem ter com quem falar, como diz a Isa "uma pessoa com quem falar sobre os problemas de família e entender exatamente o que tu sente", isso eu nunca vou ter.
Enquanto isso com meus copos de cerveja vou brindando com minhas amigas a beleza que a vida!
Postado por
Dear Lê
15:45
Sim! É estranho eu estar botando uma foto de alguém com quem eu nunca conversava, mas é que eu tenho que homenageá-lo, e ainda mais para falar dessa tarde normal. Sei lá, eu ainda não acredito que ele foi embora. Eu a odeio , sempre a odiei, se tem alguma coisa que me amedronta, me entristece, me fascina e me chóca, é ela, a santa cuja da Morte, sempre ta no dia-a-dia, mas ao mesmo tempo é surreal.
E hoje foi outra tarde que fiquei procurando pelo cemitério o túmulo dele. Foi eu e a Cagol, mas fiquei chateada de eu não conseguir achar, eu to precisando disso para poder acreditar no que aconteceu, pode ser meio egoísta, mas é a realidade.
Eu fico imaginando, o que ele pensaria de eu estar fazendo esse "esforço" só para ver ele, ou que eu me importei tanto, ele nunca iria imaginar. Eu fico pensando em momentos que eu ja falei com ele, até mesmo quando eu fiquei com ele, me bate uma angústia! Pois bem, Kist, eu não dou do seu time, mas é só pra ficar bonito.
Começar falando da imagem, como a Duda não me passou do posão, botei uma que está o nosso inteiro grupo de amigas!
Bem, o que falar sobre ontem? Simplesmente gratificante, não sei se é a palavra certa, mas é que eu fico grata que tudo tenha ocorrido bem, fazia tempo que eu não passava tanto tempo com as gurias (quando digo gurias quero dizer com Ana, Duda e Paula) fazia uns dois meses que não as via, mas foi muito legal. Comemos um monte, brincamos de Can Can, QI, Stop e conversamos um monte (o topete da Ana, coi mai fofa - ahahahha), principalmente sobre nossos namorados né gurias? ¬¬
Mas faltou gente né, a Isa, que todas nós querimaos que estivesse lá, to morrendo de saudades da nega. E a Jo, ratiou feio (Jo, você NOS deve desculpas), pois foi combinado esse dia a mais de semana e ela sumiu do mapa ijuíense. Ma tuuuudo bem, estamos vivas!
Mas igual, não fiquei acordada até as 8:20 por que tava chata a coisa, e sim por que tava legal (ou será que é por que eu tomei muito café?)! Mas bem, quero deixar esse post como uma homenagem do grande carinho e amor que eu sinto por essas loca, o tanto que em certos momentos eu quase me emocionei. Não acredito que acabou, agora é cada uma no seu canto, realmente. Amo-as!
Cara, terceiro ator que morre em uma semana, entrei na internet e vi que Heath Ledger morreu ontem, eu não acredito, o cara fez "10 Coisas que eu Odeio em Você", um dos clássicos dos filmes românticos de adolescentes dos últimos tempos (na minha ignorante opinião). Ele pode ter feito o cowboy viado ou um outro coringa da vida, mas o Patrick do filme para mim será eterno.
Hoje tem posão aqui em casa, vamos ver como será!
xD
Postado por
Dear Lê
10:46
Eu tinha que falar sobre esse filme (The Killing of John Lennon em inglês), o qual eu não sabia que tinha sido feito. É sobre Mark Chapman, o cara que matou o John, que foi inspirado nos depoimentos do julgamento e em entrevistas. Diz que o filme é quase um documentário, e é filmado onde tudo realmente aconteceu, e que pode ser bem incômodo por causa dos truques de filmagem e tal. Sei lá, me pareceu interessante, ainda mais que vai aparecer umas cenas dos Beatles e do próprio John, que pode dar um ar de sensibilidade e choque, concerteza eu vou chorar. Se eu pudesse eu mesma matava o Chapman (curta e grossa).
Primeira palavra para começar bem o novo blog.
Estou trancada em casa desde que cheguei de POA, tirando a vez que eu fui no Bigs, mas aquilo não se chama sair, e sim, dar uma passeada. E ainda por cima estou com um furúnculo na minha bunda, e dói.
Sem mais nada para dizer (como sou profunda), pois só quis ter um blog, então termino minha postagem!