Pensamentos que flutuam como uma chuva sem fim!
Postado por Dear Lê , sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008 11:56
O.O
Ontem teve posão aqui em casa, que foi legal, chegamos a uma parte da noite em que ficamos completamente foras, como se nós tivesse completamente chapadas. Várias fotos, galinha escabelada, Duda sapateando na frente de uma rã (a rã assassina), e Varque cantando muito ae ê ê ê. A Joca não foi de novo, uma pena, a Paula e a Isa pareciam beudas o tempo todo, e a Ana R. veio. \0/
Só sei que foi massa, dormi as 9 acordei as 2, mas to show.
Finalmente achei uma banda que eu sempre quis achar, recomendo Badly Drawn Boy, sempre adorei e só dessa vez fui procurar. Pena que só achei duas música, mas são as que eu queria. Sei lá, também estou num período de admiração por Charles Chaplin.
xD
Então falaremos de mim, coisa que eu não faço à um tempo já no blog, sei lá, estou com aquela sensação de ser livre, ou respirar algo novo, ou uma sensação de novidade, ouvindo uma boa música como trilha sonora, algo comédia romântica.
É nessas horas que Ijuí parece ser mais agonizante sabe? Eu tenho vontade de estar em POA novamente, na minha janela, ouvindo o jazz do vizinho, sentindo o cheiro de churrasquinho e olhando pra padaria que eu já me esqueci o nome. Mas o cheiro de uma cidade nova é algo único quando você sente pela primeira vez. Eu sou uma pessoa muito de sentido, eu sinto a vibração, o cheiro, a sensação do momento, o som, pequenos detalhes, que esses realmente são difíceis de esquecer, pois são esses que realmente se guarda, e quando menos se espera todos essas coisas sentidas voltam à tona. Não sei como explicar, mas é algo muito agonizante, pois bate a saudade do momento. É quase a sensação de borboletas no estômago, mas são borboletas no esôfago.
HhauHAuahAUHaU
Só sei que como dizia Chaplin, e concordo com ele completamente, pois eu e meu pensamento nos entendemos: "No fim, tudo é uma piada"
:P