Eric Clapton perdeu seu filho nos anos 80, e alguns amigos brasileiros dele, mostraram-no o poema do Fagundes Varela "Cântico do Calvário", que é uma homenagem para seu filho que morreu com apenas 3 meses. Clapton ao ler o poema, se inspirou e fez a música "Tears in Heaven" para seu filho. Diz-se que tem partes parecidas da letra da música e com o poema, mas eu não achei, também, eu estou com sono.
Achei muito legal isso, fiquei sabendo hoje pela minha professora! xD
Por falar de nacional e internacional se interligando, também fiquei sabendo que os americanos vão fazer um filme baseado do livro do Paulo Coelho "Diário de um Mago".
Gosto do fato de trabalhos nacionais serem "reconhecidos" no exterior.
Baden Powell rules, demasiadamente curtido, ouçam "Na Baixa do Sapateiro".
E como diria meu pai: e c'est fini *o*
Rabbia, odio, tristezza, voglio piangere, e che io non ho sentito per lungo tempo! Sto con grande paura, e so che non sono in grado, né sono forte per niente. Tutto ciò che è sbagliato. Mi manca una vera amicizia, io veramente non si ricorda come essa è. So che ho, ma non ho. Non so se capisci. Credo dovremmo fare un 'amministrazione in Unijuí e morire qui, e vergine.
Eu não sei nem como descrever, a vida (sem tiração) é cheia de surpresas, planejamos algo, e simplesmente tudo muda, teus planos viram outros, e tomara que de tudo certo, o que importa é irmos atrás do que realmente queremos certo? Eu espero que sim, ficar longe dos melhores amigos é só mais uma parte de conquistar o que "realmente" se quer.
As pessoas são bizarras, tipo, você quer muito direito, daí a melhor universidade é em POA, mas todos os seus melhores amigos, namorado e família estão em Rondônia, mas como é o que você quer, abre mão de todos esses amigos, namorado e família na cidade natal, para lutar pela sua profissão convivendo com pessoas que não são as pessoas que você ama. Estranho né?
Sei lá, estou completamente desnorteada, bye bye minha vida em POA!
Eu lembro de ter tirado essa foto, foi em 2004, na oitava série.
E pensando aqui, como tudo mudou, nesse tempo eu sofria por causa que a Ana Laura tava em Floripa, era muito amiga da Barcellos e da Aline, estava totalmente rebelde, eram os meus tempos de fumar no meu quarto ao som de Sepultura.
Não sinto saudades desse tempo aí.
#Repare as caras de criança da Jô e da Ana R. Foi uma achado essa foto!
Well, estou com meu braços cansados, tava fazendo a massa para a lasanha do posão de amanhã,
e de sobremesa vai ter negrinho. =)
A Pri me falou ontem que não vai mais pra POA, o pai dela não deixou e tal, ela ta bem mal, mas saiba que estou aqui para te apoiar! E agora minha única esperança é alguém deixar eu morar com ele, ouuu alugar um AP na João Pessoa, apartamento para uma pessoa, não teria outra opção!
Sexta tem festa, Dionatan, meu amor, virá de Floripa e terá festa na casa dele, vai ser massa, vou ver o Celo que faz tempo que não vejo.
Eu comprei, não agüentei, nunca me importei com minhas compras, mas por essa eu to apaixonada (dã), e é roxo, lindo!
AHauHAuahUAhauH
PS: Tava pensando aqui, eu não acredito no tempo, pra mim ele não existe.
Vou começar pelo início do dia/noite.
Às 00:00 até à 1:00 vi show do Elvis Presley em Honolulu, muito bom, logo fui pra cama, mas só consegui dormir às 2:40, uma hora depois me acordo com o celular tocando, eis que era a Iara, bêbada, falando que tinha fugido do Vini no Tiaraju e que no momento tava perto do absoluto, e seu plano (depois de três convites rejeitados por outros) era vir aqui em casa me "visitar", precisava desabafar a raiva momentânea do Vinicius. Como boa prima eu digo "vêm Iara, não, eu não estava dormindo, me liga quando você chegar", peguei um casaco pra ela, e me encontrei com ela na esquina. Vamos para o bueiro, pois como disse ela "o cheiro traria lembranças do passado", e ficamos lá 15 minutos e ela se mandou! Fui pra casa, e demorei mais uma hora pra dormir.
Conclusão: fodam-se meus amigos, nunca mais me importo com eles. :P
Acordo, com minha mãe abrindo a porta e a voz do meu tio ecoando, tinha almoço com meus pais, minha avó e a família da Iara, junto com o Vini. Desci, tinha comida pra todo mundo (menos para vegetarianos), e foi bom, muito bom. Muito refri, risadas das piadas, conversa sobre política, e querem que meu pai se una contra o PDT (todos os partidos contra o PDT), e no final uma leitura de poemas antigos de escola entre os mais novos. E claro tive que dar uma tirada indireta na Iara sobre a noite anterior, a mãe dela não sabe de nada.
Minha mãe como boa bebum, tomou vodca e vinho (muito vinho), mas de boa.
Depois direito à documentário sobre Matemática, depois o filme (visto pela 5ª vez) "JohnLennon - O mito", em seguida o filme "Encantada" (músicas muito boas pelo Alan Menken - sabia que era ele), logo documentário sobre os Vikings e para finalizar um episódio de Comidas Exóticas. Domingo simples mas legal.
Agora na net ouvindo as fofocas da paulista! :P
Esses dias eu estava no carro esperando meu pai acabar de falar dos negócios dele, e fiquei observando a rua, aquela observada filosófica, refletindo cada movimento das pessoas, carros, criaturas, vegetais ou qualquer coisa ao meu ver, e é incrível como as pessoas vivem na rotina ou no (não sei como por) "vazio" constantemente, sem parar e pensar em nada,vocês já perceberam que quando a gente atravessa a rua - na maioria das vezes - a gente está 1 ou 2 segundos da morte, se atrasarmos esse 1 ou 2 segundos, morremos. Particularmente, adoro quando pequenas coisas (ou não, é relativo) me deixam maravilhada.
Uma coisa que me deixa pasma é aqueles momentos, quando você tenta falar com uma amiga, ou um professor de filosofia fala algo, que faz a pessoa tentar pensar (me entendem, peeenssaaar), e a pessoa simplesmente vira, olha e comenta - se for para mim o comentário- "não entendi o que tu quis dizer", - se for um professor - "mas pra que isso? (em sussurro ao colega do lado) Ai, eu não gosto/suporto filosofia".
Um dia eu ouvi dizer que a pior ignorância é ser um ignorante político, mas discordo, o pior ignorante é aquele limitado de pensamento: o ignorante cego(vou chamar assim, to com sono e tal).
PS: Botei um relógio no meu blogsPÓT.
Sim né, eu não sei como, mas sempre acabo tendo fama de louca. Jader (professor de história) semana passada me apelidou de Maria Louca, e essa semana de subversiva, e adivinha? Pegou! Maria Louca é claro, a galera da risada e risada de mim, o professor brinca e brinca. Ele falou que quando eu for pra faculdade, ela vai começar a se chamar assim, A.E. e D.E (antes e depois de Helena), ele também falou que eu posso ser subversiva mas sou parceria, mas em um certo momento ele mandou a turma fazer uma comunidade no orkut "Eu tenho medo da subversiva".
Nada acontecendo na minha vida, Ringo foi escolhido como o mais engraçadinho da música no Top Top pois ele é que nem o ovo do bolo, ele liga tudo, sem ele os Beatles teriam acabado muito antes, e aí? Sem "Let It Be" e "Abbey Road"! É senhoritas, ééé.
E o mais tosco da minha parte (óbvio) foi quando botaram o clipe do Ringo "La De Da" passou, e a mala aqui se emociona, mas não adianta, eu amo eles. *o*
Ando meio saudosista, já começou a me doer aqui ó (...) porque vou pra POA, sei lá, vou sentir saudade dos meus colegas, a galera já ta formando uma certa parceria, e com certeza sentirei falta de alguns ali.
Sei lá, queria que todos fossem comigo, ou eu fosse com eles. Até pelos professores, que a gente começa a ficar amigo sabe? E daí saber que t nunca mais vai ver eles é meio chato. O Vasco já é um que teve que sair, e concer nunca mais verei ele, até dei um abração nele, mas vai fazer falta, pois professor de física que explica bem é raro!
HAAHauHAUhaUAHuaHU
Vou começar falando da MTV, eu sei que é uma bosta, mas pode crer que das 00:45 à 1:30 eu estarei vendo o canal, só viciada no programa 15 minutos (com o Marcelo Adnet e o Quiabo) e no Descarga MTV (com o Mion e o Mionzinho), sei lá, nunca gostei muito do Mion, mas ultimamente estou gostando dele, e sou leitora do assídua do blog dele (ahauhauahaau), e ele fala lá sobre o blog da Carol Dieckmann, daí fui procurar né, eee achei! Cara, então acabei achando da Samara Felippo, do Didi, Cléo Pires, Angélica, Kelly Key.... mas só A galera blogueira. Mas capaz, os blogs ali são todos umas merdas, só o do Mion é engraçado e divertido. Juáááá!
Fui na minha avó ontem, e tipo, olhei pro lado e veio aquelas lembranças sabe? Quando ganhei o Pixote em 1996, quando tomei banho na banheira com a Graci, quando cavei uma piscina com Rafa (minha piscina, minha piscina), da Márcia pulando na cama comigo e com a Graci, quando os primos já crescidos fizeram um posão na vó e passaram a noite jogando RPG aos som do choro da Graci (que tinha medo do escuro), dos natais passados que eu nunca mais vou passar, todas viradas de ano que também nunca mais vou passar. Sei lá, amo demais minha família, mas são pessoas que eu nunca mais conhecerei e passarei tempo. É meio triste, mas foram bons momentos passador. E os sabores da comida da minha vó sempre vão estar nas minhas papilas gustativas!
E sei lá, aqui em Ijuí os carroceiros não atrapalham tanto, apesar que o meu pai quase bateu numa ontem. Do que os carroceiros vão viver? e qual será os meios de transportes dos caras? Sou a favor, a única merda que a vida dos caras são tão precárias que nem alimentar/cuidar do cavalo podem, mas sei lá, sou a favor dos carroceiros.
Ansim, esse vídeo é muito massa, eu sempre conheci a música e tal e daí hoje resolvi procurar, é do Afroman e a música se chama Because I Got High (porque eu fiquei alto/chapado), daí o cara é o ser intra-terrestre mais chapado que tem, é a trilha sonora daquele filme "Quanto Mais Idiota Melhor", daí acho que um dos caras, ou alguém da produção gostou (eu sei que alguém ouviu e curtiu) e resolveu fazer um clipe da música, detalhe que o Afroman nem queria nada com nada, mas daí fez o clipe ( da pra ver que o cara é fora), só pra comentar tem uma parte na m´sucia que diz "Eu ia encostar e parar mas fiquei chapado/estou paraplégico e sei por quê / porque fiquei chapado", e é o único single dele, tipo, na-da com na-da, e é isso aí. Dedico a Isadora e tal.
:P
Como boa vadia, escolhi minhas cenas preferidas de alguns musicais que eu vi, Jubis tu que queria ver filme esse findi, recomendo que olhe todos que você irá se divertir, não é Woody Allen, mas é muito massa, e recomendo que o resto faça o mesmo, pois são músicas diferentes, estilos diferentes, que deixam nós todos - digamos assim - mais felizes (então a gente vive mais)!
DÃ
www.youtube.com/watch?v=10w_sEcHlGs - Somewhere Over The Rainbow
www.youtube.com/watch?v=XOEq-ImGWJ0 - The Wicked Witch
www.youtube.com/watch?v=NlAtqw0bbS0&feature=related - Singing In The Rain
www.youtube.com/watch?v=uA3OnIYW5u4 - Good Morning
www.youtube.com/watch?v=fyBffCiGr8c - Thank Heaven
www.youtube.com/watch?v=w8thRkFJVNM - High Society
www.youtube.com/watch?v=iyrYBXuz5YY - Bless Yore Beautiful Hide
www.youtube.com/watch?v=T-2CnRuk6Nk&feature=related - Wouldn't It Be Loverly
www.youtube.com/watch?v=U3zAbQ0aMK8 - Supercalifragilisticexpialidocious
www.youtube.com/watch?v=U-Qmcvt6kKA&feature=related - Spoonful Of Sugar
www.youtube.com/watch?v=te_Nv3lMUnA&feature=related - Chim Chim Cheree
www.youtube.com/watch?v=q5USkGirh04 - Edelweiss
www.youtube.com/watch?v=6z4ZWK2ycMQ&feature=related - Shall We Dance
www.youtube.com/watch?v=_aU02NIFdQM - Moon River
www.youtube.com/watch?v=ttAqyjbSujc - Pure Imagination
www.youtube.com/watch?v=spKeBgEub6s&feature=related - Oompa Loompa
www.youtube.com/watch?v=HKMbcm_Yo6Q&feature=related - Summer Nights
www.youtube.com/watch?v=aHdRdfhGKJs - You're the One Taht I Want
....e assim a cada dia a coisa vai piorando, e a gente começa a ficar preocupada.
Postado por
Dear Lê
13:53
Tony me alegra...
... e me engorda! xD
Preciso escrever, preciso falar, preciso desabafar, mas não tem sobre o que escrever, sobre o que falar ou nada para desabafar, mas ando me sentindo agoniada, e até com vontade de chorar, polamor, eu fiquei deprê na aula de biologia e essa é a aula que eu sempre to de bom humor e tenho crise de risadas. Ainda mais, tenho vontade de me excluir e ficar sozinha, acho que é falta de afeto, falta de como as pessoas eram no passado, sinto que perdi uma pessoa nesse último ano, e que nunca mais voltará a ser a mesma, simplesmente virou alguém diferente do que era para mim.
E acho que ando com distúrbio (não interessa de quê), e ando muito preocupada, não estou conseguindo parar, e pra me sentir melhor no dia seguinte. Bleh!
Sei lá, sem muito ânimo pra escrever, mas olhem o que vou passar, tu põe uma foto e vai aparecer celebridades parecidas com seus traços faciais, pra mim deu a Beyonce 4 vezes, a irmã da Britney umas 2, e um monte de japa, homem e mulher, aqui: http://www.myheritage.com.br/reconhecimento-facial-celebridades
Essa noite e tive o melhor sonho que alguém já teve! Isso é o que da ver filmes do Gene Kelly antes de dormir!
xD
"Dizem que a bebida é o maior inimigo do homem, mas Jesus disse que deveríamos amar nossos inimigos."
Postado por
Dear Lê
18:13
A pedra que faz previsões do tempo! Oo
Bem secreta :P